O curso é dirigido a profissionais que desejam adquirir em pouco tempo, conhecimento sobre a instalação, configuração e administração do Elastix, um dos produtos que está revolucionando as comunicações via Internet.

O aluno realizará na prática a criação e configuração de uma Central Telefônica IP a partir do zero, criar os extensões, troncos, gravações de chamadas, relatórios, URAs, conferências, gestão de filas, etc.

Qualifique-se e aprenda como ter uma Central Telefónica Gratuita com o Elastix na sua empresa.
A solução oferece integração e recursos que o diferenciam das centrais telefónicas convencionais por se tratar de uma opção sem custo de licenciamento.

A solução Open Source Elastix atende quem pretende investir numa central telefónica ou abrir a sua própria empresa de fornecimento de centrais telefónicas, proporcionando formatos diferentes de acesso, integração, autonomia de configuração, entre outras vantagens para a comunicação integrada da sua empresa. Por se tratar de um software open source e gratuito, a solução não apresenta custos de licenciamento. O código aberto permite que o administrador responsável pela central realize as configurações de acordo com a necessidade da empresa. Configurações, acréscimo, troca de extenções, tudo fica muito mais dinâmico com o Asterisk.

Site Oficial: Aqui