Youni LogotipoYouni  é um portal voltado para a pessoa com deficiência, amigos, cuidadores e simpatizantes. Criado por um time de designers e publicitários da UFPE.

Fizemos uso intensivo e quase exclusivo de Software Livre e congêneres durante sua produção: Imgens da Wikimedia Foundation, Gimp para edição de imagens e fotos, Inkscape para os vetores, Joomla, Apache/MySQL, NVDA para leitura de telas, dentre outros.

Atualmente dispomos de amplos recursos, como: Fórum, artigos, banco de empregos, área jurídica, rede social e aplicativo de relacionamento. Tudo interligado ao facebook. E o melhor: O usuário não paga nada para usufruí-los, sem limite de cadastros. Dispomos também de várias ferramentas de acessibilidade: Zoom de tela, teclado virtual e leitor de tela.

Nunca ganhamos dinheiro com Youni e nem foi nossa intenção, pelo contrário, gastamos uma pequena fortuna na manutenção do projeto. Estamos interessados em repassar Youni, por um valor abaixo do preço de mercado para este tipo de criação, para quem possa gerí-la adequadamente.

Sua atualização é muito simples para o administrador, tudo pode ser feito via interface gráfica e o backup é rapidíssimo. Além disso, é possível obter 6% de redução tributária para pessoa física e 1% para jurídica, colaborando com uma obra social e melhorarando a imagem da empresa.

O pacote inclui repasse  do portal, contas de facebook, twitter e tudo mais, incluindo a marca e domínio. Oferecemos suporte durante o processo de migração e a possibilidade de liberar todo o trabalho (não apenas parcialmente, como está) sob alguma licença livre ou Creative Commons.

Entrem e avaliem:

http://www.youni.com.br

Interessados, entrem em contato com:

http://www.youni.com.br/index.php/quem-somos/adquira-youni