MitosHoje, às 19h30, o estande da Telefônica na Área Expo traz para os visitantes as incríveis proezas do Mitos & Verdades, um clássico da Campus Party Brasil que ganhou destaque nas últimas edições por conta da irreverência de seu mentor, Carlos Alexandre Duarte, ou Doc. Brown, ou Xandelly…enfim, como quiser chamá-lo, ele o atenderá com muito estilo.

Sobre o Mitos & Verdades

O Mito ou Verdade surgiu a partir da Primeira Edição do Campus Party Brasil em 2008, onde Carlos Alexandre Duarte, (apelido Xandelly) após realizar algumas palestras no maior encontro Brasileiro de Internautas recebeu algumas centenas de emails, pedindo ajuda, solicitando informações, pesquisas, e etc.

Nesta época, Xandelly percebeu que existia muita gente precisando ser ajudada a tomar decisões ou orientar em algum caminho a ser seguido. Todo os emails foram respondidos prontamente, mas acabou se tornando uma imensa e gigantesca bola de neve. Foi decidido, então, criar uma comunidade, um Fórum para que todos pudessem interagir, enviar suas dúvidas através dos tópicos e, assim, irem caminhando.

Além de ficar registrado no fórum, serviria de ótima base de dados pública para compartilhar com milhares de internautas. Assim, foi criado, em Julho de 2008, o Fórum OVERBR, ao qual, no começo do ano de 2009, agregou-se o Portal BrasilPCs, se tornando referência para os entusiastas e amigos que buscavam maiores conhecimentos em Tecnologia, Hardware e Overclock. Em pouco tempo o Fórum se tornou referência Nacional para os Entusiastas (usuários que fazem e praticam Overclock em computadores).

Dê uma conferida e divirta-se!

Tags: Mitos & Verdade

Fonte: Campus Party Brasil