sexta-feira, julho 28, 2006

Detetive é preso em convenção hacker




Fonte:




O detetive particular Steven Rambam, CEO do serviço de investigação online Pallorium, foi preso pela polícia federal americana, o FBI, em
uma convenção realizada em Nova Iorque, onde faria uma apresentação de duas horas.

Em sua apresentação no HOPE (Hackers on Planet Earth), Steven explicaria como conseguiu coletar dados completos da vida de Rick Dakan, que autorizou a pesquisa, apenas após quatro horas de trabalho.

"Tudo que dei a ele foi meu nome e email. Ele sabia onde eu vivia, cada carro que dirigi, e até uma pessoa no Alabama que usa meu número de Seguro Social desde 1983", afirmou Dakan ao jornal Washington Post. Dakan ficou impressionado que Steven conseguiu achar todos seus amigos, com fotos e até mesmo a ficha criminal completa de seu irmão.

Quatro homens em jaquetas pretas se aproximaram do detetive, perguntaram se estava armado e o levaram para fora junto com seu laptop e o resto de seu equipamento. Inicialmente, todos pensaram que a prisão de Steven fosse apenas uma simulação, mas no corredor ele foi algemado e levado embora. O motivo da prisão ainda é desconhecido, mas o detetive deve ser levado à côrte na próxima semana.


Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio