Estão abertas as chamadas de trabalho com reuniões preparatórias para mais uma etapa do Festival Latino Americano de instalação de Software Livre. O Flisol Guarulhos e Alto Tietê 2012.

O evento será realizado no dia 28 de Abril de 2012 das 8 ás 17:00 horas no Adamastor  e será realizado Por iniciativa do Movimento software Livre e realização Pela Prefeitura de Guarulhos e outros apoiadores públicos e privados.

Este ano teremos mais atividades, oficinas muito importantes, ótimas palestras e debates, além do laboratório de instalação de linux nos computadores de quem se interessar em mudar de vez dos aplicativos fechados e pagos, para sistemas operacionais e pacotes completamente livres e eficientes.

Deveremos ter a disposição do público em geral interessado para instalação, o Linux Ubuntu 11.10 ou a última versão se já estiver disponível no dia,  e o Linux Educacional 4.0. Estas versões linux poderão ser instaladas em Laptops e desktops, inclusive para professores, alunos e gestores de escolas públicas e privadas.

Para que toda essa mobilização e ação seja um grande sucesso, e todas as metas e resultados seja alcançados em benefício de toda comunidade Guarulhense e da região do alto tietê. Precisamos muito da colaboração de todos voluntários, apoiadores, patrocinadores, divulgadores, palestrantes, oficineiros, expositores, entre outros.

Como o espirito do software livre, de colaboração, compartilhamento e construção coletiva, Todo o processo de preparação, planejamento, mobilização e realização do Flisol Guarulhos 2012 deve ter o mesmo principio democrático e participativo sem fugir do seu principal objetivo que é apresentar, divulgar e debater o uso, aplicações e benefícios dos softwares livres numa sociedade.

Para iniciar concretamente  estes trabalhos de organização, estamos convidando todos os interessados e que possam colaborar e apoiar o evento, a participar de reunião preparatória nesta quinta feira dia 16 de fevereiro de 2012 ás 17:32 hs, na Av. Esperança Nº 720 - Centro - Guarulhos

Em Breve o site http://softwarelivre.org/flisol-guarulhos terá todo o conteúdo e informações necessárias.


Contamos com a participação, colaboração e apoio de todos.

Para outras informações e apoio: mslguarulhos@gmail.com

(11) 8271-6476

 

Equipe Flisol Guarulhos e Alto Tietê 2012

MSLGuarulhos.