O desenvolvimento exponencial da Educação a Distância (EAD) nos últimos anos e as expectativas crescentes dos alunos impõem a administradores, professores e tutores do Moodle, um domínio cada vez mais refinado desta plataforma.

http://www.moodleacademy.com.br/img/logo.jpgPor isso, criamos a Moodle Academy, a primeira escola on-line de capacitação Moodle!

A Moodle Academy, por meio de cursos on-line progressivos, elaborados por reconhecidos especialistas da área, propõe-se a:

  • Capacitar profissionais da área de Educação a Distância, suprindo carências do mercado;
  • Como Moodle Partner, emitir certificados, contribuindo para a melhoria e qualidade das ações educativas;
  • Contribuir para que professores e tutores utilizem os recursos da plataforma Moodle de forma mais eficiente, aumentando os níveis de aprendizagem e de satisfação de seus alunos;
  • Promover uma experiência de aprendizado, interativo, dinâmico e flexível;

Participar da difusão do Moodle no Brasil.


Site oficial: www.moodleacademy.com.br

 

Sobre a Digital SK

A Moodle Academy é uma iniciativa da Digital SK, uma empresa que propõe soluções completas e integradas de e-learning, baseadas em softwares de código aberto para a construção de conhecimento e desenvolvimento de competências.

A Digital SK desenvolve projetos que possibilitam aos seus clientes transformar seus conhecimentos em ativos e realizar a gestão do capital humano de forma inovadora. HSBC, L´Oreal, Electrolux e Renault são alguns dos clientes da Digital SK.

Os processos da Digital SK são certificados pela ISO 9001:2008 e, por suas iniciativas inovadoras e pela qualidade de seus produtos e serviços, é uma empresa reconhecida internacionalmente como Moodle Partner e SCENARI Partner.