Nova revisão da distribuição multimídia juntaDados 1.04r3May 25, 2010, by Luis Henrique Silveira - No comments yetViewed 98 timesTerceira revisão da distribuição multimídia juntaDados 1.04 com muitas atualizações de segurança e estabilidade, melhorias na tradução para o português do Brasil, atualizações nas principais ferramentas de produção audiovisual e suporte a novos dispositivos (Hardware) com a adoção do kernel 2.6.34-juntadados e de novos drivers no X.org.
Download Direto: http://www.juntadados.org/site[...]dos/juntadados-1.04r3-i386.iso
Download por Torrent: http://www.juntadados.org/site[...]juntadados-1.04r3-i386.torrent
A próxima versão do juntaDados (2.0) será lançado em Junho de 2010 e será totalmente refeita, utilizando-se das principais e mais atualizadas ferramentas para a produção audiovisual agora tendo como base a distribuição Slackware (13.1) trazendo muitas novidades.
* O que é?
Um Sistema Operacional completo e livre baseado no GNU/Linux que busca simplificar e facilitar atividades de produção audiovisual de Pontos de Cultura e ações de Inclusão Digital e Cultura Digital. Esta Distribuição GNU/Linux possui as principais Ferramentas para escritório, produção de conteudo de Audio, Video, Imagem e Texto escolhidas atráves de levantamentos feitos em Pontos de Cultura e Ações de Inclusão Digital.
* Quem somos?
Pontão de Cultura Digital da Bahia sediado na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), conveniado pelo Ministério da Cultura no final de 2008 e tendo iniciado suas atividades em Janeiro de 2009.A Distribuição GNU/Linux juntaDados é um dos diversos produtos desenvolvidos pela equipe do Pontão que busca facilitar a produção, difusão e capacitação em ferramentas audiovisuais pelos Pontos de Cultura do Brasil.
Visite nosso a Plataforma Web juntaDados
Mais: http://www.juntadados.org/cont[...]ltim%C3%ADdia-juntadados-104r3
Postada por: Marcelo Soares Souza, marcelo_em_cebacad.net
Fonte Notícias Linux
PSL-Brasil - Nova revisão da distribuição multimídia juntaDados 1.04r3 - Software Livre
Assinar: Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário