Fonte:
A polícia londrina investiga um caso inusitado de vingança: após comprar um laptop supostamente com defeito por cerca de US$ 700, o comprador, que disse ter sido ludibriado, recuperou o HD previamente usado e conseguiu acesso aos arquivos de seu vendedor e antigo proprietário, Amir Massoud Tofangsazan.
Foi aí que o problema de Amir começou. No site criado no blogspot.com o comprador furioso colocou informações retiradas de contas de email, fotos de pernas tiradas pelo rapaz e até pornografia gay, o que rendeu até agora mais de 2 milhões de visitas à página.
O vendedor de 19 anos contou ao Daily Mail que sua vida virou um inferno após a criação do site e que sua família tem recebido ameaças. "O laptop não estava nem quebrado. Estava funcionando. Os últimos dias têm sido um pesadelo, alguns de meus amigos já viram o site e meu pai está furioso".
Amir ainda conta que o comprador não tentou contactá-lo para ressarcimento do valor pago ou troca do produto e afirmou que tentará, com a ajuda da polícia britânica, tirar o site do ar o mais rápido possível.
O comprador, que não teve identidade revelada e se apelidou de "laptopguy" (rapaz do laptop), se diverte expondo a vida de sua vítima no site que traz o título "O laptop quebrado que vendi no eBay" e afirma que tudo ali é a mais completa verdade, 100% genuíno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário