quarta-feira, julho 13, 2005

WAPPA transforma celular em meio de pagamento




Fonte:



SÃO PAULO – O celular já pode ser utilizado no Brasil para pagar alimentação, em substituição dos tickets de refeição. Entrou em operação hoje a WAPPA, companhia que vai gerenciar programas de benefícios das empresas para que os funcionários possam efetuar pagamentos pelo terminal móvel.

A WAPPA irá oferecer os benefícios refeição, alimentação, combustível, frota, farmácia e táxi. A plataforma adotada integra usuários de celular de todas as tecnologias. A empresa já fechou parceria com Vivo, Tim, Claro, Oi e Nextel. Também há acordos com os serviço de acesso à internet do Terra, Speedy e Velox.

O estabelecimento cadastrado no serviço terá um celular com acesso web para efetuar o débito dos usuários da WAPPA. Após digitar os dados da operação e senha, o pagamento é confirmado em tempo real.

O serviço funciona integrado com a folha de pagamento das empresas e estará disponível inicialmente na cidade de São Paulo. Luiz Peduti, diretor presidente da WAPPA, espera até final do ano, expandir para as principais capitais. Sua expectativa para o primeiro ano é cadastrar 8 mil estabelecimentos e conquistar 100 mil usuários de 500 empresas.


Edileuza Soares, do Plantão INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio