Está chegando mais uma edição do Fórum Internacional de Software Livre (FISL). O evento, que será realizado em Porto Alegre (RS) entre os dias 3 e 6 de julho, é considerado o maior encontro da América Latina e um dos mais consolidados do mundo na área de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC).

Como já é tradição, nas vésperas do Fórum, entre hoje e quarta-feira (3), o Comitê Gestor do Expresso* está reunido para discutir os rumos da ferramenta, além das dificuldades e problemas vivenciados. Outra pauta importante a ser discutida serão os novos projetos de melhoria e evolução da ferramenta.

Já na quinta-feira (4), às 14h, será a vez do Expresso ser tema na programação oficial do evento, com o encontro da Comunidade Expresso. A Prognus estará representada pelo seu diretor-técnico William Merlotto. Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos no site http://fisl.org.br.

Comitê Gestor*

O Comitê Gestor do Expresso é formado por empresas públicas e privadas que apoiam ou patrocinam o desenvolvimento do Expresso Livre. Atualmente, o comitê é formado pela Companhia de Informática do Paraná (Celepar), Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), Prognus, Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs) e Caixa Econômica Federal.