Patrick Kua, líder técnico da ThoughtWorks e Rebecca Parsons, Chief Technology Officer (CTO) da companhia em nível global estão entre os palestrantes convidados do Agile Brazil, o mais importante evento brasileiro sobre métodos ágeis de desenvolvimento de software, que acontece entre os próximas dias 26 e 28 de junho, em Brasília-DF. A conferência pretende promover a integração do ecossistema ágil com governo, grandes empresas e startups.

A programação geral inclui mais de 100 palestras em seis salas simultâneas. Kua, autor do livro The Retrospective Handbook - A guide for agile teams – apresenta palestra “Agile, liberando nosso potencial humano” e Rebbeca, Ph.D. em Ciência da Computação pela Universidade de Rice, abordadará o tema “Preparado para a mudança – Alcançando Agilidade nos Negócios”.

Luca Bastos, consultor líder na ThoughtWorks Brasil e especialista em desenvolvimento ágil abordará “Da descoberta do ágil ao Manifesto”. Ao todo, a ThoughtWorks terá 24 apresentações na programação geral do evento, com 27 colaboradores da empresa compartilhando experiências e conteúdos.

O evento não tem fins lucrativos e é organizado por especialistas em agilidade de diversas partes do Brasil que compartilham do objetivo de incentivar e disseminar a cultura Ágil por todo o país.

Mais informações em http://www.agilebrazil.com/2013/